Juiz mantém prisão do padrasto do menino Danilo
José Roberto tem acusações de agressão dos anos de 2009 e 2010

Nesta quarta-feira (13) o juiz Alexandre Machado indeferiu pedido de revogação da prisão de José Roberto Morais, padrasto do menino Danilo Almeida, encontrado morto no mês passado, em Maceió.
O pedido pela revogação da prisão foi pedido pelo defensor público Marcos Freire no início da semana, onde alegou informações confusas sobre os casos que envolvem José Roberto nos anos de 2009 e 2010 na cidade de Arapiraca, onde ele é acusado de agressões contra a ex-mulher e enteada.
Com a decisão do juizado da Violência Doméstica e Familiar de Arapiraca, José Roberto continua preso.
Ele é padrasto do menino Danilo Almeida, desaparecido e depois encontrado morto a facadas no bairro do Clima Bom, em Maceió. Até o momento, este caso ainda não foi elucidado pela polícia.
O padrasto e a mãe do menino chegaram a denunciar que foram torturados pelos delegados que estão investigando o caso. A polícia nunca confirmou a prisão do padrasto com a morte de Danilo.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
