Juiz mantém prisão do padrasto do menino Danilo
José Roberto tem acusações de agressão dos anos de 2009 e 2010

Nesta quarta-feira (13) o juiz Alexandre Machado indeferiu pedido de revogação da prisão de José Roberto Morais, padrasto do menino Danilo Almeida, encontrado morto no mês passado, em Maceió.
O pedido pela revogação da prisão foi pedido pelo defensor público Marcos Freire no início da semana, onde alegou informações confusas sobre os casos que envolvem José Roberto nos anos de 2009 e 2010 na cidade de Arapiraca, onde ele é acusado de agressões contra a ex-mulher e enteada.
Com a decisão do juizado da Violência Doméstica e Familiar de Arapiraca, José Roberto continua preso.
Ele é padrasto do menino Danilo Almeida, desaparecido e depois encontrado morto a facadas no bairro do Clima Bom, em Maceió. Até o momento, este caso ainda não foi elucidado pela polícia.
O padrasto e a mãe do menino chegaram a denunciar que foram torturados pelos delegados que estão investigando o caso. A polícia nunca confirmou a prisão do padrasto com a morte de Danilo.
Veja também
Últimas notícias

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
