Detran/AL orienta usuários sobre serviços interrompidos nesta quarta (18)
Servidores irão paralisar o atendimento ao público, mas a população não precisará efetuar o pagamento de novas taxas

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários que possuem serviços agendados para esta quarta-feira (18) e que não poderão ser realizados em razão da paralisação dos servidores da autarquia.
De acordo com informações do presidente da Banca Examinadora do órgão, Fábio Monte, todos os candidatos não avaliados hoje, no exame prático de direção veicular (categorias A, C, D, e E- manhã / categoria B - tarde), já foram automaticamente reagendados para o dia 26/12 nos mesmos horários. Já os candidatos ao exame teórico, deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.
Com relação ao serviço de vistoria, a Chefia de Controle de Veículos (CHCV) do órgão solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (18) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta quinta-feira (19) ou sexta-feira (20), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
