Idoso morre em calçadão da rua do Comércio, em Maceió
O idoso passou mal após comer um pastel
No início da tarde desta sexta-feira (27), um idoso, de 67 anos, veio a óbito,no calçadão do comércio, no Centro de Maceió.
A cena foi presenciada pela população e lojistas, que acompanharam de perto a morte do idoso, que passou mal após ter comido um pastel. O idoso morreu próximo ao posto da Polícia Militar e acredita-se que a morte possa ter sido causada por complicações respiratórias.
A vítima identificada como Manoel Pedro dos Santos, residente na Rua A 41, Quadra A 39, no Benedito Bentes, usava uma cânula traqueal (um tubo introduzido na traqueia que facilita a entrada de ar).
De acordo com testemunhas, o idoso, estava sufocado e ficou tão desesperado que arrancou a cânula sozinho, antes da chegada do socorro.
O Samu foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe.
A polícia conseguiu contatar a filha do idoso, que chegou ao local acompanhada de uma prima. A filha da vítima, relatou que o idoso só podia se alimentar de comida pastosa.
A área onde o fato ocorreu, foi isolada pelos Militares que acionaram as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal ( IML). No enanto somente após a perícia e exames do será possível diagnosticar a causa da morte do idoso.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
