Moradores reclamam do abastecimento de água em Paripueira
Em nota, Casal explica o fluxo de água na região e afirma que irá averiguar o caso
Desde a última quarta-feira (01), moradores da cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, reclamam do abastecimento de água na região.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas ( Casal), explica que o abastecimento de água na região segue o fluxo normal, mas acredita que devido ao feriado e o aumento de pessoas na cidade, a quantidade de água tenha sido insuficiente para atender as demandas do local. Por essa razão,nos próximos dias visitas técnicas serão feitas nas unidades, para averiguação do problema.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que os poços que abastecem Paripueira operam dentro da normalidade e são suficientes para atender a população local, porém, como nos últimos dias a cidade abriga um grande número de visitantes, a quantidade de água ofertada torna-se insuficiente para o aumento da demanda. Por isso, nos próximos dias, serão feitas visitas técnicas nessas unidades para averiguar a capacidade das bombas e a possibilidade de substituir por equipamentos mais potentes.
Veja também
Últimas notícias
Uneal oferta 131 vagas para portadores de diploma com ingresso em 2027
Sargento da PM é preso suspeito de envolvimento em crimes eleitorais em Pindoba
Guarda Civil de Maceió conduz suspeito de agredir ex-companheira à delegacia
Adolescente de 16 anos desaparece após sair de casa com o namorado em Arapiraca
Desembargador Hélio Pinheiro toma posse como ouvidor regional eleitoral do TRE/AL
Trump diz que está acompanhando ‘muito de perto’ as eleições brasileiras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
