Moradores reclamam do abastecimento de água em Paripueira
Em nota, Casal explica o fluxo de água na região e afirma que irá averiguar o caso
Desde a última quarta-feira (01), moradores da cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, reclamam do abastecimento de água na região.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas ( Casal), explica que o abastecimento de água na região segue o fluxo normal, mas acredita que devido ao feriado e o aumento de pessoas na cidade, a quantidade de água tenha sido insuficiente para atender as demandas do local. Por essa razão,nos próximos dias visitas técnicas serão feitas nas unidades, para averiguação do problema.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que os poços que abastecem Paripueira operam dentro da normalidade e são suficientes para atender a população local, porém, como nos últimos dias a cidade abriga um grande número de visitantes, a quantidade de água ofertada torna-se insuficiente para o aumento da demanda. Por isso, nos próximos dias, serão feitas visitas técnicas nessas unidades para averiguar a capacidade das bombas e a possibilidade de substituir por equipamentos mais potentes.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
