Caminhoneiro é preso com anfetamina e mercadorias sem notas fiscais na BR 101
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 comprimidos de anfetamina e mercadorias nacionais sem nota fiscal no fim da manhã de hoje (03). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta do meio-dia quando uma equipe da PRF abordou um caminhão M.benz, de cor azul, com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais notaram que o passageiro, apontado como dono do caminhão. estava nervoso. Desconfiados da atitude do homem, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, onde encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”, utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem. Além disso, ao verificar o baú do caminhão, foram localizados dois outros indivíduos e uma carga de mudança sendo transportada sem qualquer documentação fiscal.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos, junto à mercadoria, à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O caminhão foi recolhido ao pátio da PRF por irregularidades administrativas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
