Caminhoneiro é preso com anfetamina e mercadorias sem notas fiscais na BR 101
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 comprimidos de anfetamina e mercadorias nacionais sem nota fiscal no fim da manhã de hoje (03). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta do meio-dia quando uma equipe da PRF abordou um caminhão M.benz, de cor azul, com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais notaram que o passageiro, apontado como dono do caminhão. estava nervoso. Desconfiados da atitude do homem, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, onde encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”, utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem. Além disso, ao verificar o baú do caminhão, foram localizados dois outros indivíduos e uma carga de mudança sendo transportada sem qualquer documentação fiscal.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos, junto à mercadoria, à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O caminhão foi recolhido ao pátio da PRF por irregularidades administrativas.
Últimas notícias

Motoqueiro embriagado colide contra carro em Palmeira dos Índios

Vendaval arremessa guarda-sóis contra restaurante na Praia de Pajuçara

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
