Mulher desmaia em ônibus e é socorrida por agentes do Ronda no Bairro
Fato aconteceu na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, socorreram uma mulher de 42 anos depois de a mesma ter desmaiado dentro de um ônibus que fazia a linha Village II/Ponta Verde, nessa segunda-feira (06), enquanto o veículo trafegava pela Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, orla de Maceió.
A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela área quando um transeunte a abordou e relatou o ocorrido, solicitando apoio. Ao se deslocar até o ponto onde o ônibus estava parado, os agentes comprovaram o fato e deram início ao socorro.
A mulher, que estava acompanhada do esposo, foi conduzida até o Calçadão da orla e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos agentes de proximidade. Ela atendida no local, medicada e liberada.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
