Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno
A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.

Vanessa Giácomo já pode começar a se preparar para um grande desafio na carreira. A atriz é dada como certa para viver Eliza Samudio em uma nova série da Rede Globo que abordará o assassinato idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. A informação foi confirmada à Coluna do Leo Dias por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto.
"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", disse a diretora de TV.
A série sobre o crime do goleiro Bruno é baseada no livro 'Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio', da editora Record, e será a primeira de uma série de 'thrillers' (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo. A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.
Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de "Verdades Secretas 2".
Últimas notícias

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia

Bolsonaro e Cabo Bebeto estarão juntos no ato pela anistia em São Paulo

Vacinação contra a gripe em Maceió: confira quem pode e onde se vacinar

Prazo para contribuinte pagar IPTU com desconto é prorrogado em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
