Repórter aceita se casar com bombeiro após recusar pedido ao vivo na TV
A jornalista explicou que o momento não era apropriado, por estar cobrindo um incêndio, e que viveu um casamento traumático
 
                            O pedido de casamento na TV mais comentado nas últimas horas terá um final feliz na tarde desta quinta-feira (9). A repórter Dayane Enz, da RIC TV (afiliada da Record em Londrina, no Paraná), aceitou trocar alianças com o bombeiro Wellington Fialho após ter recusado dar sua mão ao militar ao vivo no Cidade Alerta local.
"Ele vai para a TV e eu vou ser obrigada a aceitar, né?", brinca Dayane, minutos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral Londrina ao lado do namorado.
Ontem, ela cobria ao vivo um incêndio na zona norte da cidade paranaense quando foi surpreendida pelo bombeiro, que é seu namorado, durante a entrevista sobre a tragédia.
"Fui pega de surpresa. Ele combinou com meu cinegrafista na hora. Fiquei totalmente sem reação. Não sabia se batia nele", confessa. "Ele estava andando com aquela aliança em algumas ocorrências, esperando a gente se encontrar. Ele pediu autorização do tenente para gravar a entrevista e fez essa presepada", conta ela.
Apesar da loucura de amor, a jornalista relutou em aceitar o pedido e deu um "toco" no companheiro. Ela diz ter recebido críticas pela atitude, mas explica sua reação.
"O pessoal me metralhou, principalmente a mulherada. Mas fui pega de surpresa, desprevenida", afirma. "Sou muito resistente a casamentos, porque fui casada e tive uma experiência muito traumática, ele sabe. E achei que o momento não era oportuno porque a pessoa tinha acabado de perder uma casa."
Juntos há um ano e meio, o casal se conheceu durante o resgate de uma égua e trocaram mensagens nas redes sociais depois da ocorrência. Durante a festa junina da emissora, Dayane ficou na barraca do beijo e o bombeiro, convidado por ela, comprou todas as fichas.
"Um mês depois, ele pediu em namoro com a mesma historinha, perto de todo mundo. Não aceitei, mas fui vendo o jeito dele. Eu sou mãe, ele trata a minha filha muito bem, ele também é pai, temos uma convivência boa", elogia.
Dayane disse na TV que daria sua mão ao companheiro somente ele pedisse para o sogro. A repórter revelou que o bombeiro cumpriu a missão: "Quando falei que ele tinha que pedir para o meu pai, é verdade, tenho muito respeito pela minha família, mas dei uma zoada: 'Sou uma menina pura, de família'. Tenho 33 anos, já fui casada, sou mãe, mas o respeito prevalece".
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            