Bolsonaro crítica Renan Filho e demais governadores do Nordeste
Chefes do Executivo foram alvos em discurso sobre escolas cívico-militar

Mesmo com os conselhos para se conter nos discursos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), criticou os governadores do Nordeste que não aceitaram o programa do Governo Federal para a implantação das escolas cívico-militar.
"Por isso, oito dos nove governadores do Nordeste não aceitaram a escola cívico-militar. Para eles, a escola vai muito bem, formando militantes e desinformando lamentavelmente”, disse.
As palavras foram ditas durante o lançamento na manhã desta segunda-feira (3) a pedra fundamental no local onde será construído o futuro Colégio Militar em São Paulo, no antigo Centro Logístico da Aeronáutica, no Campo de Marte, na Zona Norte.
Vale lembra que Alagoas não aderiu ao programa, assim como a capital, que inicialmente havia aceitado, mas desistiu devido as exigências do Governo Federal; assim como nenhuma outra cidade do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
