Bolsonaro crítica Renan Filho e demais governadores do Nordeste
Chefes do Executivo foram alvos em discurso sobre escolas cívico-militar
Mesmo com os conselhos para se conter nos discursos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), criticou os governadores do Nordeste que não aceitaram o programa do Governo Federal para a implantação das escolas cívico-militar.
"Por isso, oito dos nove governadores do Nordeste não aceitaram a escola cívico-militar. Para eles, a escola vai muito bem, formando militantes e desinformando lamentavelmente”, disse.
As palavras foram ditas durante o lançamento na manhã desta segunda-feira (3) a pedra fundamental no local onde será construído o futuro Colégio Militar em São Paulo, no antigo Centro Logístico da Aeronáutica, no Campo de Marte, na Zona Norte.
Vale lembra que Alagoas não aderiu ao programa, assim como a capital, que inicialmente havia aceitado, mas desistiu devido as exigências do Governo Federal; assim como nenhuma outra cidade do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
