Policiais Civis realizam paralisação de serviços às vésperas do Carnaval
Categoria e Governo do Estado não conseguiram avançar nas negociações

Após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (17), os policiais civis decidiram paralisar as atividades até o fim da semana. Na semana passada, não houve avanço na negociação entre a categoria e o Governo estadual.
Para conseguir apoio da população, os agentes realizaram atividades durante a semana para chamar a atenção. Na terça-feira (18) realizam um ato público com café da manhã em frente à Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Na quarta-feira (19) ás 9h ato de Doação de Sangue em Arapiraca e na quinta-feira (20) uma panfletagem na Praça Centenário e caminhada até o Palácio do Governo, encerrando na sexta-feira (21) pela manhã.
Os policiais pedem equiparação salarial de nível superior. Eles alegam que Alagoas possui o 24° pior salário dos policiais civis no Brasil.
Além disso, cobram novo concurso público para suprir a carência de efetivo, onde segundo eles, um agente trabalha por quatro pessoas.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
