Policiais Civis realizam paralisação de serviços às vésperas do Carnaval
Categoria e Governo do Estado não conseguiram avançar nas negociações
Após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (17), os policiais civis decidiram paralisar as atividades até o fim da semana. Na semana passada, não houve avanço na negociação entre a categoria e o Governo estadual.
Para conseguir apoio da população, os agentes realizaram atividades durante a semana para chamar a atenção. Na terça-feira (18) realizam um ato público com café da manhã em frente à Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Na quarta-feira (19) ás 9h ato de Doação de Sangue em Arapiraca e na quinta-feira (20) uma panfletagem na Praça Centenário e caminhada até o Palácio do Governo, encerrando na sexta-feira (21) pela manhã.
Os policiais pedem equiparação salarial de nível superior. Eles alegam que Alagoas possui o 24° pior salário dos policiais civis no Brasil.
Além disso, cobram novo concurso público para suprir a carência de efetivo, onde segundo eles, um agente trabalha por quatro pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
