Policiais Civis realizam paralisação de serviços às vésperas do Carnaval
Categoria e Governo do Estado não conseguiram avançar nas negociações
Após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (17), os policiais civis decidiram paralisar as atividades até o fim da semana. Na semana passada, não houve avanço na negociação entre a categoria e o Governo estadual.
Para conseguir apoio da população, os agentes realizaram atividades durante a semana para chamar a atenção. Na terça-feira (18) realizam um ato público com café da manhã em frente à Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Na quarta-feira (19) ás 9h ato de Doação de Sangue em Arapiraca e na quinta-feira (20) uma panfletagem na Praça Centenário e caminhada até o Palácio do Governo, encerrando na sexta-feira (21) pela manhã.
Os policiais pedem equiparação salarial de nível superior. Eles alegam que Alagoas possui o 24° pior salário dos policiais civis no Brasil.
Além disso, cobram novo concurso público para suprir a carência de efetivo, onde segundo eles, um agente trabalha por quatro pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
