Violência

Jovem de Maragogi sobe em poste e é assassinado em Palmares

Polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com drogas

Por Maurício Silva 17/02/2020 16h04
Jovem de Maragogi sobe em poste e é assassinado em Palmares
Jovem de Maragogi sobe em poste e é assassinado em Palmares - Foto: Reprodução

Um jovem de Maragogi foi assassinado quando estava subindo em um poste de energia elétrica no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Dois suspeitos armados chegaram atirando contra a vítima na tarde deste domingo (16), no bairro Nova Palmares. A Polícia Civil investiga se o alagoano tinha envolvimento com drogas.

José Carlos Lopes, de 32 anos de idade, conhecido também como “Brown” ou “índio” subiu no poste para religar a energia elétrica da casa que ele estava. Segundo testemunhas, enquanto o jovem estava no poste, os dois acusados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir. José Carlos Lopes caiu no chão e não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Índio trabalhava também como servente de pedreiro. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, no imóvel que o jovem de Maragogi estava hospedado, foi encontrada uma pistola 6.35. Os policiais também encontraram uma garrafa de vinho contendo cerca de 400 ml de “loló” e uma “marica”, usada para consumo de drogas.