Homem morre após ser baleado no rosto durante atentado no Jardim Petrópolis II
O caso está sendo investigado pela polícia

Nesta segunda-feira (17), um casal foi alvo de uma tentativa de homicídio na quadra B, do conjunto Jardim Petrópolis II, em Maceió.
Segundo informações, o homem, de 36 anos, morreu após ser atingido com um tiro no rosto e a esposa foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A delegada do caso, Rosimeire Vieira, recebeu informações de que o casal deixou o imóvel em que moravam há cerca de um mês, tempo em que ocorreu um incêndio misterioso que atingiu alguns cômodos. A delegada ainda contou que havia recebido informações que a cerca de 15 dias, um homem armado entrou no imóvel de madrugada, possivelmente a procura das vítimas.
A polícia está investigando se existem relações entre os fatos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher que sobreviveu ao atentado.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
