Cadela entra em ambulância e se recusa a deixar morador de rua sozinho

Um morador de rua sofreu uma crise convulsiva em Sobradinho (DF) e, mesmo enquanto era socorrido e levado a um hospital, ficou sob os olhares preocupados de sua cadela.
Ela não abandonou o amigo em nenhum momento. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o homem foi encontrado caído no estacionamento do fórum da cidade. Ali, a equipe percebeu que o resgate era observado pela cadela.
Quando o homem foi colocado na ambulância, ela não hesitou e embarcou também. Em seguida, deitou ao lado da maca.
Os bombeiros dizem que a equipe permitiu a permanência do animal na Unidade de Resgate devido à necessidade de remoção do paciente e a tranquilidade da cadela.
Para a corporação, não havia condição de retirar o animal sem prejudicar o atendimento, já que aguardar outra equipe implicaria demora e provocaria mais desconforto ao homem.
A cadela não pôde entrar no hospital, mas, de acordo com a equipe de socorro, ela ficou aguardando pelo amigo na porta.
O Corpo de Bombeiros informou que o veículo passou por rigoroso processo de assepsia antes de ser reintegrado à frota de socorro.
Veja também
Últimas notícias

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
