Fátima Bernardes sobre namoro à distância: "Lar é onde estivermos juntos"
Apresentadora do 'Encontro' e o deputado federal, que se dividem entre Rio, Brasília e Recife, falaram sobre o relacionamento

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão no terceiro ano do namoro. O casal vive um relacionamento à distância, já que a apresentadora do Encontro mora no Rio e o deputado federal se divide entre Brasília e Recife.
"A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", disse a jornalista em entrevista para a Quem.
A apresentadora, que é mãe de trigêmeos com o ex-marido William Bonner, e Túlio assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2017. "A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", afirmou Fátima. "Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!", acrescentou o deputado.
No Carnaval 2020, o casal curtiu a folia em Recife e no Rio, marcando presença em blocos de rua fantasiados e no Camarote Quem O Globo no Desfile das Campeãs. "Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique", afirmou ela. "Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique."
Questionado sobre os desafios políticos para 2020, o deputado federal revelou que Fátima é um dos principais motivos para manter a calma em discussões acaloradas na Câmara.
"O Brasil sempre esteve dividido entre duas forças, conservadores e progressistas, cada um com méritos e deméritos. Esse ano surgiu uma terceira força com muito protagonista, mas, na minha visão, com muitos retrocessos. Classifico como reacionários. Os progressistas querem avançar nas pautas dos direitos das pessoas, os conservadores têm uma pauta mais de se manter nos privilégios e os reacionários são mais perigosos porque tentam retirar os direitos já adquiridos. O desafio em 2020 é dar uma freada na força dessas forças reacionárias. Uma das principais coisas [para manter a calma] é a minha parceira (risos)."
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
