Audiência pública debate aumento da tarifa de energia elétrica em Alagoas
Evento acontece nesta sexta-feira (06), no auditório do Senac Poço

Uma audiência pública irá debater, nesta sexta-feira (06), o aumento da tarifa de energia cobrada em Alagoas. As contas de luz da distribuidora de energia Equatorial Alagoas poderão subir 12% a partir de maio, após reajuste tarifário extraordinário solicitado pela companhia à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e que entra em fase de avaliação pelo órgão regulador.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) convoca a população para participar da audiência que acontecerá no auditório do Senac Poço, em Maceió, a partir das 15h. "O povo alagoano terá a oportunidade de lutar contra os abusos da Equatorial Energia e contra o aumento de 12% da tarifa", diz o deputado.
"Nosso mandato tem autuado com firmeza para frear o desrespeito da empresa com milhares de alagoanos. Eu tenho recebido muitas denúncias, de todo tipo, e apoio da população para seguirmos fiscalizando. O momento é agora. Vamos todos lá cobrar o direito do nosso povo e tentar barrar o aumento da energia", complementou Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
