Audiência pública debate aumento da tarifa de energia elétrica em Alagoas
Evento acontece nesta sexta-feira (06), no auditório do Senac Poço

Uma audiência pública irá debater, nesta sexta-feira (06), o aumento da tarifa de energia cobrada em Alagoas. As contas de luz da distribuidora de energia Equatorial Alagoas poderão subir 12% a partir de maio, após reajuste tarifário extraordinário solicitado pela companhia à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e que entra em fase de avaliação pelo órgão regulador.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) convoca a população para participar da audiência que acontecerá no auditório do Senac Poço, em Maceió, a partir das 15h. "O povo alagoano terá a oportunidade de lutar contra os abusos da Equatorial Energia e contra o aumento de 12% da tarifa", diz o deputado.
"Nosso mandato tem autuado com firmeza para frear o desrespeito da empresa com milhares de alagoanos. Eu tenho recebido muitas denúncias, de todo tipo, e apoio da população para seguirmos fiscalizando. O momento é agora. Vamos todos lá cobrar o direito do nosso povo e tentar barrar o aumento da energia", complementou Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
