Delegada irá ouvir testemunhas de assassinato e linchamento na Pajuçara
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital
Está sob a responsabilidade da delegada Rosimeire Vieira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital o assassinato e linchamento, seguido de morte que ocorreram nesta quarta-feira (05) no bairro da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC) testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Diversas versões estão circulando, e a delegada presente ouvir os familiares de Antônio José dos Santos Filho. Na primeira versão, ele estaria ajudando a mãe na praia, que seria ambulante, quando reagiu a um suposto assalto cometido por Anthony Carlos Silva do Nascimento, que revidou atirando.
Já a Polícia Militar (PM) informou que ambos têm passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.
A única confirmação é de que após atirar em Antônio, o jovem de 18 anos, Anthony correu pela areia da praia e foi perseguido por populares que o alcançaram e o lincharam até a morte.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
