Delegada irá ouvir testemunhas de assassinato e linchamento na Pajuçara
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital
Está sob a responsabilidade da delegada Rosimeire Vieira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital o assassinato e linchamento, seguido de morte que ocorreram nesta quarta-feira (05) no bairro da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC) testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Diversas versões estão circulando, e a delegada presente ouvir os familiares de Antônio José dos Santos Filho. Na primeira versão, ele estaria ajudando a mãe na praia, que seria ambulante, quando reagiu a um suposto assalto cometido por Anthony Carlos Silva do Nascimento, que revidou atirando.
Já a Polícia Militar (PM) informou que ambos têm passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.
A única confirmação é de que após atirar em Antônio, o jovem de 18 anos, Anthony correu pela areia da praia e foi perseguido por populares que o alcançaram e o lincharam até a morte.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
