Confira os trechos de praia que estão impróprios para banho em Alagoas
O dados são do relatório de balneabilidade do Instituto do Meio Ambiente
O relatório de balneabilidade, divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), nesta sexta-feira (06), revelou que seis trechos de praias do litoral alagoano estão impróprios para banho.
De acordo com a análise dos técnicos do IMA,65 pontos foram utilizados para avaliar as regiões.
No litoral sul, apenas o trecho do Rio Niquim/Ponte AL-101, Sul, está proibido aos alagoanos e turistas.
Já na capital,Maceió, três trechos de praias foram classificados como impróprios para banho. O IMA recomenda que os banhistas evitem a Praia da Avenida/Av. Assis Chateaubriand, interseção com à rua Barão de Anadia; Praia da Avenida/Av. Assis Chateaubriand, interseção com à rua Dias Cabral e a Praia de Cruz das Almas/ Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa.
No litoral norte, os banhistas devem evitar dois trechos da Praia de Paripueira/Av. Beira Mar, lado direito, ± 250 m da rua principal de acesso e o lado esquerdo, ± 900 m da rua principal de acesso.
Veja também
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
