Padre fala sobre assalto em Paróquia no Feitosa: "Ele entrou armado e levou tudo"
Alguns pertences foram recuperados ainda durante a madrugada desta segunda (9), mas ninguém foi preso.
Na noite desse domingo (8), um Padre foi vítima de um assalto, em frente à residência Paroquial Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações da Arquidiocese de Maceió, o pe. Francisco Guido estava voltando de uma missa noturna com o secretário Paroquial, quando foi abordado pelos suspeitos.
Os suspeitos roubaram dois aparelhos de telefone celular, alguns relógios, uma certa quantia em dinheiro, além do carro paroquial.
Durante o assalto, o padre tentou se proteger ao pular o muro da casa de um dos vizinhos, o que o deixou com diversas escoriações no corpo.
Logo após o assalto, um alerta geral foi emitido pela polícia. O veículo, que foi abandonado pelos criminosos, e alguns pertences foram recuperados ainda durante a madrugada desta segunda (9), mas ninguém foi preso.
O padre revela que teve uma intuição alguns dias do crime acontecer. Segundo ele, o assaltante não os agrediu, mas ficou bastante assustado com o ocorrido “Ele entrou armado e levou tudo. Não me bateu, nem bateu em Otávio também, está tudo OK. Eu só estou ralado nas pernas, braços e a barriga e a testa tem um calo porque eu fui pular a janela pro muro da minha vizinha. Mas os policiais chegaram logo e eu fiz o B.O”, relata o padre.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
