Padre fala sobre assalto em Paróquia no Feitosa: "Ele entrou armado e levou tudo"
Alguns pertences foram recuperados ainda durante a madrugada desta segunda (9), mas ninguém foi preso.
Na noite desse domingo (8), um Padre foi vítima de um assalto, em frente à residência Paroquial Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações da Arquidiocese de Maceió, o pe. Francisco Guido estava voltando de uma missa noturna com o secretário Paroquial, quando foi abordado pelos suspeitos.
Os suspeitos roubaram dois aparelhos de telefone celular, alguns relógios, uma certa quantia em dinheiro, além do carro paroquial.
Durante o assalto, o padre tentou se proteger ao pular o muro da casa de um dos vizinhos, o que o deixou com diversas escoriações no corpo.
Logo após o assalto, um alerta geral foi emitido pela polícia. O veículo, que foi abandonado pelos criminosos, e alguns pertences foram recuperados ainda durante a madrugada desta segunda (9), mas ninguém foi preso.
O padre revela que teve uma intuição alguns dias do crime acontecer. Segundo ele, o assaltante não os agrediu, mas ficou bastante assustado com o ocorrido “Ele entrou armado e levou tudo. Não me bateu, nem bateu em Otávio também, está tudo OK. Eu só estou ralado nas pernas, braços e a barriga e a testa tem um calo porque eu fui pular a janela pro muro da minha vizinha. Mas os policiais chegaram logo e eu fiz o B.O”, relata o padre.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.