Sul-africana celebra suas cicatrizes e é elogiada na web
Os posts feitos no fim da semana passada no Twitter geraram mais de um milhão de curtidas e quase 100 mil retuítes
A sul-africana Karabo Tebedi, de 19 anos, viralizou nas redes sociais por, como ela mesma disse, "celebrar minhas cicatrizes". Ela compartilhou imagens em que posa exibindo marcas na pele e dando um show de autoestima.
Os posts feitos no fim da semana passada no Twitter geraram mais de um milhão de curtidas e quase 100 mil retuítes.
"Hoje eu realmente decidi celebrar minhas cicatrizes, porque elas são sutilmente incendiárias", postou ela, na rede social.
Apesar de alguns haters se manifestarem, ela ganhou um mar de elogios, de gente que destacou a força para celebrar sua beleza única e gente a chamando de "deusa" por ter vencido batalhas e ter prevalecido.
Tebedi é uma estudante de universidade em Port Elizabeth, segundo contou ao site Yahoo. As cicatrizes foram causadas cerca de dois anos atrás, quando um aparato semelhante a uma boca de fogão explodiu e incendiou suas roupas.
A estudante passou mais de um ano no hospital, mas retomou sua vida normal - agora ainda mais confiante.
"Estou muito surpresa com todas estas respostas, porque não pensei que receberia tanto amor e vibrações positivas. Com certeza aumentou minha autoestima e confiança", disse a jovem.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
