Bares e Restaurantes de Alagoas redobram atenção com a higiene devido ao Covid-19
A medida busca prevenir o novo vírus
Na tarde desta terça-feira (17), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel/AL), emitiu uma nota sobre as medidas preventivas e reforços nos protocolos de higiene do setor.
Confira a nota na íntegra:
A saúde de cada cliente e colaborador sempre foi de muita relevância para todos nós da Abrasel. Hoje, mais do que nunca, diante da realidade do Coronavírus, transmissor da doença COVID-19, estamos juntos aos nossos quase 400 associados, adotando medidas preventivas e reforçando com ainda mais rigor os protocolos de higiene já estabelecidos pelo setor em relação à segurança dos nossos colaboradores e clientes, evitando a disseminação do vírus.
Os bares e restaurantes já seguem procedimentos pre-estabelecidos para evitar possíveis contaminações. A partir de agora, vamos redobrar os cuidados e orientar nossos associados a seguir nosso guia prático de prevenção COVID-19. Lavar constantemente as mãos, usar álcool em gel, limpeza constante das mesas a cada atendimento e a distância de 1m de uma mesa para outra são algumas das medidas repassadas.
Por ora, suspendemos os cumprimentos mais calorosos, mas seguimos com a mesma garra e gentileza na certeza de que enfrentaremos tudo isso juntos e que esta “tempestade” também vai passar. Que sigamos com muita higiene, prudência e serenidade.Ainda hoje a Abrasel terá uma reunião com o secretário de saúde do Estado para apresentar as medidas quem vem sendo tomadas pela associação e saber o posicionamento do Governo em relação ao setor.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
