Defensoria Pública mantém atendimentos presenciais suspensos até 30 de abril
Os atendimentos presenciais estão suspensos desde o último dia16
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas e os defensores públicos promoverão, até o dia 30 de abril, atendimentos através do Disque-Defensoria 129, via WhatsApp nos números (82) 98704-2016 e 98704-7336 e por meio do endereço eletrônico [email protected], como medida de prevenção à propagação do Coronavírus (Covid19).
Os atendimentos na unidade de Arapiraca serão realizados, também via WhatsApp pelos números (82) 99654-4626 (área cível); (82) 99930-0285 (área criminal), e (82) 99654-7854 (saúde).
A Defensoria também disponibilizou canais específicos setoriais e voltado às comarcas. Para atendimentos na área de saúde, em Maceió, por exemplo, estão disponíveis os contatos via WhatsApp pelos números (82) 98825-3194, 99940-6855, 98705-7430 e 98704-3571.
Para atendimento com defensores públicos de outros municípios e setores, os Defensores Públicos disponibilizaram diversos contatos de WhatsApp e e-mails.
“É um esforço do todos os colegas para não deixar de atender a população, tanto que muitos estão fornecendo o próprio WhatsApp”, diz o Defensoria Público-Geral, Ricardo Melro.
A lista completa está disponível no site www.defensoria.al.def.br.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
