Detran: Vistorias e exames devem ser reagendados sem cobrança de novas taxas
Os exames clínicos voltarão a acontecer após 6 de abril e serão reagendados pelo site

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) está seguindo o decreto estadual nº 69.541, de 19 de março, que intensificou as medidas preventivas ao enfrentamento da Covid-19. Dessa forma, a autarquia suspendeu todos os serviços presenciais, mas ressalta que a população deve ficar tranquila e aguardar o novo calendário de reagendamento dos serviços.
Usuários que tinham serviços agendados no Detran/AL, como exames práticos e teóricos e vistoria veicular, devem aguardar as novas datas para a realização dos serviços sem a cobrança de taxas extras. Os exames clínicos voltarão a acontecer após o dia 6 de abril e serão reagendados pelo site. No momento, todos os outros serviços estão suspensos por tempo indeterminado até que haja novas determinações governamentais e dos órgãos de saúde.
É importante ressaltar que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) ampliou em seis meses os prazos de conclusão para os processos de 1º Habilitação, transferência de veículo, novos emplacamentos, tendo em vista a urgência em adotar medidas preventivas que evitem a transmissão da doença.
Veja também
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
