Aprovados em seleção da Sesau começam a ser chamados nesta terça-feira (07)
Profissionais da saúde trabalharão na linha de frente da pandemia do covid-19
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) informou junto com o secretário da Saúde, Alexandre Ayres, na tarde desta segunda-feira (06) que amanhã já começam a serem chamados os profissionais da saúde que passaram no processo simplificado para trabalhar na linha de frente na pandemia do covid-19.
“Tivemos 15 mil pessoas inscritas e nesta terça (07) sairá à primeira lista de aprovados que trabalharão no Hospital da Mulher e no Metropolitano”, disse o governador.
Alexandre Ayres lembrou que mesmo com a seleção, a realização do concurso para as novas unidades está mantida. “Esses trabalharão nesse momento emergencial, mas para o funcionamento tradicional, será realizado o concurso”.
Além dessas unidades, os profissionais trabalharão nos hospitais de campanha que serão entregues na próxima semana para cuidar dos pacientes com covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Minerais críticos e estratégicos empregam 129 mil pessoas no Brasil
Governo de Alagoas entrega 2,5 toneladas de alimentos à Casa de Ranquines
Homem é encontrado morto com ferimentos causados por pedradas no Village Campestre II, em Maceió
Debate entre Flávio e Lula acontece neste domingo (18); saiba como assistir
Incêndio atinge vegetação na Aldeia Cafurna de Baixo, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
