Aprovados em seleção da Sesau começam a ser chamados nesta terça-feira (07)
Profissionais da saúde trabalharão na linha de frente da pandemia do covid-19
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) informou junto com o secretário da Saúde, Alexandre Ayres, na tarde desta segunda-feira (06) que amanhã já começam a serem chamados os profissionais da saúde que passaram no processo simplificado para trabalhar na linha de frente na pandemia do covid-19.
“Tivemos 15 mil pessoas inscritas e nesta terça (07) sairá à primeira lista de aprovados que trabalharão no Hospital da Mulher e no Metropolitano”, disse o governador.
Alexandre Ayres lembrou que mesmo com a seleção, a realização do concurso para as novas unidades está mantida. “Esses trabalharão nesse momento emergencial, mas para o funcionamento tradicional, será realizado o concurso”.
Além dessas unidades, os profissionais trabalharão nos hospitais de campanha que serão entregues na próxima semana para cuidar dos pacientes com covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
