Governador rebate acusações do presidente da CREMAL
Renan Filho pediu respeito os profissionais que estão trabalhando durante pandemia

Renan Filho (MDB) tentou acalmar os ânimos exaltados durante o final de semana após declarações do presidente do Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL), Fernando Pedrosa, que questionou o número de casos e mortes divulgados pelo Governo do Estado de covid-19.
Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (20), o governador pediu respeito aos profissionais de saúde que estão trabalhando durante a pandemia. “Eu não tenho informações de que os números estão errados, temos médicos que fazem os boletins e o diagnóstico dos óbitos, e temos profissionais com gabarito e respeitados”.
E completou: “Temos profissionais no Lacen que estão trabalhando 24 horas para realizar o mais rápido possível os testes”.
Outra acusação feita por Pedrosa e que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) teria negado a ajuda da CREMAL no combate a pandemia. “Toda ajuda é bem vinda e vou procurar saber sobe essa informação”.
Renan Filho informou que a Sesau está trabalhando junto com o Comitê Científico do Consórcio Nordeste e que todas as ações estão sendo baseadas em dados científicos.
Veja também
Últimas notícias

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
