Pyong Lee faz tour por sua casa e mostra homenagem a haters
Após admitir que já é milionário, participante do BBB20 mostrou casa onde vive com Samy e Jake e objetos preferidos
Pyong Lee, participante eliminado do BBB 20, usou seu perfil no Instagram para mostrar parte da casa onde vive com a mulher, Sammy, e o filho recém-nascido, Jake
Entre os objetos mostrados pelo hipnólogo está uma plaquinha de madeira com uma frase dita por ela várias vezes durante o programa: “Não tenho haters, tenho fãs revoltados”.
Recentemente, o brother ameaçou processar pessoas que o atacam na internet. Ele disse que reuniu print screens de mensagens ofensivas e contratou um time advogados para entrar com as ações de danos morais.
Patrimônio
Pelo tamanho da residência de Pyong, dá pra ver que as insinuações de Gizelly, de que o hipnólogo não precisava do prêmio, faziam sentido
No início do mês, ele chegou a admitir para a colunista Patrícia Kogut que seu patrimônio já passou de R$ 1 milhão. “Comecei a trabalhar na rua, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É… Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho”.
Ele também revelou que sonha em ser ator. “Sempre quis. Mas virar apresentador também não seria nada ruim”.
Últimas notícias
Lista de candidatos com TEA isentos da taxa no concurso da PGE é divulgada
DER divulga lista de proprietários com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Presidente do CRB é internado após sofrer acidente durante pescaria
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
