Huck leva ONG de Maceió para programa e recomenda visita ao Vergel do Lago
Representante da Mandaver vai competir em quadro do Caldeirão
A Organização Não Governamental (ONG) Mandaver, que atende crianças e adolescentes do bairro do Vergel do Lago, vai ganhar visibilidade nacional nesse sábado (25). Isso porque o embaixador da ONG, Carlos Jorge Silva, vai participar do quadro The Wall, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.
Além de promover o trabalho das instituições sem fins lucrativos, os representantes também tentam conseguir dinheiro para os projetos.
A chamada da participação da Mandaver no programa já começou rodar na emissora e foi publicada no instagram da ONG. Os representantes explicam que hoje atendem 312 crianças, mas a meta é chegar a mil.
“Nosso proposito com esse prêmio é construção do polo tecnológico e ampliar a parte de cultura e esporte”, explicou o embaixador no vídeo.
Em um artigo publicado pela Folha de S. Paulo, Luciano Huck havia dito em abril que todos deveriam visitar o Vergel do Lago, em Maceió.
“As favelas na região do Vergel do Lago —Mundaú, Sururu de Capote, Torre, Peixe e Muvuca— deveriam ser visitadas por todos, principalmente pela elite inerte deste país”.
Ele também disse que só registrou algo parecido quando esteve em Cité Soleil, maior favela de Porto Príncipe, capital do Hait.
Veja também
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
