Jovem pede ajuda para tratamento da mãe que está internada no HGE
Devido ao Coronavírus, os gastos estão sendo com cuidadores e materiais de higiene que estão em falta
O jovem Caio Moura fez uma Vakinha Online e está pedindo ajuda para o tratamento da mãe, Silvana da Silva Moura. Ela está internada há doze dias no Hospital Geral do Estado (HGE), com Esteatose Hepática, Úlcera no Estômago e Varizes no Esôfago.
Segundo Caio, tudo em relação a medicações está sob controle e não há negligência alguma, porém com a crise do Coronavírus, faltam alguns materiais de higiene e a família também está tendo que contratar cuidadores para ficar no lugar dos parentes, já que poucos se enquadram nos requisistos que Hospital tomou, como ser abaixo de 60 anos, sem doença cardiopulmonar e que sejam aptos para realizar a higienização.
Ele também citou que esses são os custos a curto e médio prazo. A longo prazo, para ter qualidade de vida, Silvana terá que realizar uma cirurgia bariátrica, o que implicará mais gastos. A cirurgia ainda não pode ser realizada, pois há todo um processo com uma equipe multiprofissional para realizar esse procedimento.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo número (82) 9 8869-5789, ou doar pela Vakinha no link http://vaka.me/1018969. Os materiais que podem ser doados são:
Álcool 70º em gel ou líquido
Fraldas Geriátricas XGG
Luvas Cirúrgicas TAM. 8
Papel Higiênico
Papel Toalha
Veja também
Últimas notícias
Caso Peterson Ykaro: "Levaram a minha vida com a dele", diz pai de criança morta
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
