Ronda no Bairro presta socorro a vítima de agressão física na Jatiúca
Homem em situação de rua disse ter sido atacado por dupla que fugiu do local

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, socorreram um homem de 27 anos, nesta quinta-feira (30), depois de serem abordados por um popular que informou ter visto a vítima aparentemente desacordada em um trecho do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram o homem já desperto, mas fraco e com ferimentos.
Como a ocorrência envolvia uma pessoa em situação de rua, a equipe social do Ronda no Bairro também foi acionada. Em entrevista, o homem informou que é usuário de drogas e estava vivendo nas ruas há um mês, sem manter nenhum vínculo com familiares. Ele disse ainda que desmaiou depois de ter sido agredido por outros dois homens, que teriam fugido do local antes da chegada da guarnição.
Os agentes fizeram buscas pela área a procura dos suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem, que apresentava cortes e escoriações pelo rosto. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
