Polícia

Ronda no Bairro presta socorro a vítima de agressão física na Jatiúca

Homem em situação de rua disse ter sido atacado por dupla que fugiu do local

Por Redação, com assessoria 01/05/2020 16h04
Ronda no Bairro presta socorro a vítima de agressão física na Jatiúca
Vítima de agressão é socorrida no Corredor Vera Arruda - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, socorreram um homem de 27 anos, nesta quinta-feira (30), depois de serem abordados por um popular que informou ter visto a vítima aparentemente desacordada em um trecho do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram o homem já desperto, mas fraco e com ferimentos.

Como a ocorrência envolvia uma pessoa em situação de rua, a equipe social do Ronda no Bairro também foi acionada. Em entrevista, o homem informou que é usuário de drogas e estava vivendo nas ruas há um mês, sem manter nenhum vínculo com familiares. Ele disse ainda que desmaiou depois de ter sido agredido por outros dois homens, que teriam fugido do local antes da chegada da guarnição.

Os agentes fizeram buscas pela área a procura dos suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem, que apresentava cortes e escoriações pelo rosto. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).