Após live polêmica, Eduardo Costa diz que pensa em parar carreira
O cantor aproveitou a transmissão ao vivo que fez em seu Instagram para pedir desculpas para a cantora Thaeme, da dupla com Thiago

Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram neste domingo (3/5) para falar sobre as críticas que recebeu após sua live com Leonardo, na última sexta-feira (1º/5). Chorando e emocionado, o cantor contou que pensa em parar a carreira.
“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí para minha música”, continuou.
Na live, Eduardo pediu perdão para Thaeme, da dupla com Thiago. No show on-line com Leonardo, Eduardo comentou que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”. Ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira, “pois pensando em uma criança bonita, faria um filho tão bonito quanto”.
“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse Eduardo.
Além de uma transmissão regada de palavrões, Eduardo ainda se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar sobre política e pediu perdão.
Por causa das polêmicas, o cantor decidiu cancelar a live que faria no dia 15 de maio: “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
