Exames clínicos de habilitação voltam a funcionar na capital
Clínicas médicas e psicológicas voltarão a atender a partir desta semana com horário reduzido
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a partir dessa semana, as clínicas médicas e psicológicas voltarão a realizar o atendimento ao público mediante agendamento pelo site do órgão (www.detran.al.gov.br). A reabertura do serviço está de acordo com o decreto estadual e cada clínica funcionará com horário reduzido como medida preventiva à transmissão do novo coronavírus.
A autarquia explica que realizou os ajustes necessários em parceria com as clínicas para garantir que todas as normas de segurança fossem implantadas, priorizando, dessa forma, a saúde dos usuários, colaboradores e profissionais das clínicas.
O cidadão que desejar realizar o serviço deverá cumprir algumas orientações, como comparecer ao atendimento somente no dia e horário agendados, usar máscara de proteção e evitar entrar na clínica com algum acompanhante. Todas essas orientações constam na página do agendamento.
O procedimento será feito dessa forma até novas determinações governamentais, as quais serão informadas também no site da autarquia.
Veja também
Últimas notícias
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
