Exames clínicos de habilitação voltam a funcionar na capital
Clínicas médicas e psicológicas voltarão a atender a partir desta semana com horário reduzido
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a partir dessa semana, as clínicas médicas e psicológicas voltarão a realizar o atendimento ao público mediante agendamento pelo site do órgão (www.detran.al.gov.br). A reabertura do serviço está de acordo com o decreto estadual e cada clínica funcionará com horário reduzido como medida preventiva à transmissão do novo coronavírus.
A autarquia explica que realizou os ajustes necessários em parceria com as clínicas para garantir que todas as normas de segurança fossem implantadas, priorizando, dessa forma, a saúde dos usuários, colaboradores e profissionais das clínicas.
O cidadão que desejar realizar o serviço deverá cumprir algumas orientações, como comparecer ao atendimento somente no dia e horário agendados, usar máscara de proteção e evitar entrar na clínica com algum acompanhante. Todas essas orientações constam na página do agendamento.
O procedimento será feito dessa forma até novas determinações governamentais, as quais serão informadas também no site da autarquia.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
