Ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, é preso em Paripueira
No momento da prisão, ele estava com uma pistola calibre 38 na cintura

O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foi preso em uma casa município de Paripueira nesta terça-feira (12). Ele estava foragido desde março quando rompeu a tornozeleira eletrônica.
Além do cumprimento do mandado de prisão em aberto, ele também foi autuado por posse ilegal de arma, já que, no momento da prisão, estava com uma pistola calibre 38 na cintura .
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses quando foi descoberto que ele estava em outro estado e retornou para Alagoas para as comemorações do Dia das mães.
A prisão foi coordenada pelos delegados Gustavo Henrique e José Carlos, da DEIC, com o apoio do delegado João Marcelo, e de sua equipe da delegacia regional de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic, o ex-prefeito responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas cometidos em 2019 .
"Ele chegou a ser preso e foi colocado em liberdade provisória mediante uso de tornozeleira. Há dois meses, houve uma notificação de rompimento do equipamento, possivelmente ao saber que a prisão havia sido decretada novamente pela Justiça alagoana. Na época do crime, ele ainda era prefeito de Marimbondo e renunciou após a prisão", concluiu o delegado Gustavo Henrique.
Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa responde por tráfico de drogas. Em 2019, ele foi detido em bar no município de Arapiraca, pois havia uma mandada prisão contra ele pela morte de um corretor de imóveis em 2015. No momento da prisão, ele portava uma arma de fogo e, em seguida, a polícia encontrou quase 1 kg de cocaína na fazenda dele.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
