Prefeito de Maribondo está foragido, garante tenente da PM
Leopoldo Pedrosa não foi encontrado em sua residência

O prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB), está foragido após o desembargador Washington Luiz ter cassado a liminar de prisão domiciliar, e ter pedido o restabelecimento, na manhã desta quarta-feira (11), da prisão preventiva por tráfico de drogas. A Polícia Militar esteve em sua residência para cumprir o mandado mas o prefeito não foi encontrado.
De acordo com o tenente da PM Ayrton Bispo Pereira a prisão não foi cumprida pois o mesmo não foi encontrado em casa. Em sua certidão o tenente diz que chegou até a Fazenda Rancho São Jorge, na zona rural de Maribondo, para cumprir a ordem do juiz da Comarca de Maibondo, porém não o fez.
O Tenente chegou até o local, na companhia do Policial Civil Mariano, por volta das 11h30 e foi informado por um funcionário de que o prefeito teria ido até Maceió para fazer ajustes na tornozeleira e que seria preso na capital.
Porém a mãe de Leopoldo, seu padrasto e sua companheira, que também estavam no local, informaram aos policiais que não tinham conhecimento da prisão e que achavam que o prefeito estava em casa.
Ainda segundo o tenente da PM foram feitas diligências no local e não encontraram Leopoldo. O policial informou ainda que “o quarto dele estava com sinais recentes de uso pois o ar condicionado havia acabado de ser desligado”.
Veja a certidão do Tenente da PM Ayrton Bispo Pereira:
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
