Mesmo foragido, prefeito de Maribondo renuncia ao cargo
Leopoldo Pedrosa protocolou pedido de renúncia na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (26).
O prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira (26). Ele justificou a decisão como “interesse de natureza pessoal”.
O pedido de renúncia foi enviado à Câmara Municipal antes da realização de uma sessão extraordinária que poderia cassar o mandato de Leopoldo. No mesmo ato, seria empossado o vice-prefeito, Serginho Marques.
A carta de renúncia de Pedrosa já era esperada, uma vez que se ele fosse cassado, perderia seus direitos políticos. Ao abdicar do cargo, ele não sofrerá nenhuma sanção junto à Justiça Eleitoral.
Leopoldo Pedrosa está foragido desde dezembro de 2019, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele é acusado pela Polícia de ter praticado crimes de assassinato e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
