17º DP prende um dos suspeitos de cometer triplo homicídio em Marechal Deodoro
Os outros suspeitos continuam foragidos
Policiais da 17º DP de Marechal Deodoro prenderam na tarde desta terça-feira (12), um dos suspeitos de cometer o triplo homicídio ocorrido na Baixa da Sapa na última sexta-feira (08). Os outros suspeitos de cometer o crime continuam foragidos.
Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro. Os Policiais estão em campo em buscas dos demais autores do triplo homicídio.
O caso
Um triplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (08) no município de Marechal Deodoro. Uma quarta vítima, outra adolescente, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com as primeiras informações, o quarteto estaria em uma localizada conhecida como Baixa da Sapa nas proximidades de uma creche, quando o crime foi registrado.
Carlos Daniel dos Santos Silva, 18 anos, José Carlos dos Santos, 20 anos e uma menor de idade com 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Uma outra adolescente de 17 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, e depois foi encaminhada ao HGE.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
