Empresário sequestrado foi encontrado amarrado em motel, diz PM
Arsenal que seria utilizado no sequestro foi encontrado no carro dos suspeitos

O empresário Rodrigo Bueno, sequestrado na tarde desse domingo (24), em Maceió, foi encontrado após a família utilizar um aplicativo de celular para determinar sua localização, segundo informações do Centro Integrado de Operaçãoes da Segurança Pública (Ciosp).
O palestrante motivacional e ceo-fundador da @blessedcapital estava amarrado e encapuzado em um motel no bairro do São Jorge. Um dos sequestrados estava dentro do quarto com o refém, enquanto o segundo aguardava dentro do veículo modelo Jaguard Epace de cor azul, roubado da vítima. Com a dupla foram encontradas duas pistolas calibre 380, 62 munições, quatro celulares e um notebook.
Dentro do carro que pertencia aos suspeitos, um Wolksvagem Vitus de cor prata, foram encontradas cordas, algemas, balanclavas lacres e cinco litros de gasolina.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por extorsão mediante sequestro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió

Homem incendeia vagão lotado no metrô de Seul, na Coreia do Sul

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Campo Alegre e Arapiraca

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
