Empresário sequestrado foi encontrado amarrado em motel, diz PM
Arsenal que seria utilizado no sequestro foi encontrado no carro dos suspeitos
O empresário Rodrigo Bueno, sequestrado na tarde desse domingo (24), em Maceió, foi encontrado após a família utilizar um aplicativo de celular para determinar sua localização, segundo informações do Centro Integrado de Operaçãoes da Segurança Pública (Ciosp).
O palestrante motivacional e ceo-fundador da @blessedcapital estava amarrado e encapuzado em um motel no bairro do São Jorge. Um dos sequestrados estava dentro do quarto com o refém, enquanto o segundo aguardava dentro do veículo modelo Jaguard Epace de cor azul, roubado da vítima. Com a dupla foram encontradas duas pistolas calibre 380, 62 munições, quatro celulares e um notebook.
Dentro do carro que pertencia aos suspeitos, um Wolksvagem Vitus de cor prata, foram encontradas cordas, algemas, balanclavas lacres e cinco litros de gasolina.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por extorsão mediante sequestro.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
