Homem desaparecido havia morrido em acidente e corpo estava no IML de Arapiraca
Gilson Jurema dos Santos viajava para Delmiro Gouveia quando o acidente aconteceu
Após uma intensa procura e campanha nas redes sociais, os familiares de Gilson Jurema dos Santos, 38 anos, foram informados que ele havia morrido em um acidente na BR 423, no trecho do povoado Caraíba do Lino, em Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas. O corpo estava no Instituto Médico legal de Arapiraca há quase dez dias e iria ser enterrado como indigente. Familiares compareceram ao Instituto, para fazer a liberação e providenciar o sepultamento.
Segundo informações, Gilson Jurema estava residindo e trabalhando na cidade de Paulo Afonso (BA). Resolveu passar o dia das mães com os familiares, que residem no bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia. No trajeto, aconteceu o acidente e, após os procedimentos da Polícia Rodoviária Federal, o IML foi acionado para a remoção do corpo.
Após a procura, os familiares acabaram sendo informados pela Polícia Civil sobre o acidente, que envolveu o veículo onde ele4 estava e uma carreta, causando o falecimento.
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
