Acidente com três pessoas em uma moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Um acidente de trânsito acabou deixando duas jovens feridas na noite desta quinta-feira (21), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, três pessoas estavam passando em uma motocicleta no conjunto Deda Paes quando houve a queda do veículo por volta das 20h45.
As vítimas não tiveram as identidades divulgadas e sofreram o acidente na comunidade da cidade litorânea. As duas vítimas eram mulheres e elas tiveram ferimentos e tiveram que ser socorridas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao conjunto Deda Paes encontraram as duas jovens feridas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminhou as duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
