Prefeitura de Maceió libera pagamento de servidores nesta sexta
Folha de pagamento representa cerca de R$ 100 milhões
A Prefeitura de Maceió informa que o pagamento dos servidores municipais será creditado ainda nesta sexta-feira (29). Apesar das dificuldades enfrentadas nos cofres municipais, a gestão do prefeito Rui Palmeira, conseguiu, mais uma vez, priorizar o pagamento dos salários dos servidores, dentro do mês trabalhado.
“Mesmo diante das dificuldades financeiras, fruto dos impactos das medidas de combate à Covid-19, pagar o servidor que presta serviço à população e faz a gestão municipal funcionar sempre será prioridade. Cumprir com o pagamento da folha do município tem sido desafiador, mas toda a equipe e atuação da gestão municipal está empenhada em cumprir com esta missão, e neste mês conseguimos realizar o pagamento, inclusive antecipadamente, para tentar facilitar a vida do nosso servidor”, destacou Fellipe Mamede, secretário municipal de Economia.
A pandemia do coronavírus já traz perdas evidentes na economia local, atingindo diretamente o setor produtivo e o comércio, bem como o setor público, com a queda brusca na arrecadação. O cenário de dificuldade já atinge milhares de municípios brasileiros e, em Maceió, não é diferente.
Atualmente, a folha de pagamento de servidores representa cerca de R$ 100 milhões.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
