Bolsonaro chama Moro de covarde: “Graças a Deus ficamos livres dele”
Para o presidente, ele não teve coragem de ampliar as liberdades para as pessoas adquirirem mais armas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a disparar ataques contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (01/05).
O presidente enfatizou, na conversa, que a postura do ex-ministro, refratário à ampliação, teria dificultado a continuidade das políticas de flexibilizar a posse de armas de fogo para as “pessoas de bem”.
“Para vocês entenderem quem estava do meu lado, essa IN (Instrução Normativa) 131 é da PF, mas [foi feita] por determinação do Moro. Ignorou decretos meus para a posse de arma de fogo para as pessoas de bem”, reclamou o presidente, chamando o ex-ministro de “covarde”.
“Por isso que naquela reunião secreta o Moro ficou calado de forma covarde. E ele queria ainda uma portaria depois que multasse quem estivesse na rua. Perfeitamente alinhado com outra ideologia que não a nossa”, completou Bolsonaro.
Ao final o presidente ainda comemorou a saída de Moro da pasta: “Graças a Deus ficamos livres dele”
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
