Polícia Civil detém dupla que adulterava prazo de validade de mercadorias
Apreensões ocorreram no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Policiais civis do 3° Distrito Policial (3º DP), sob o comando da delegada Maria Tereza Ramos, prenderam nessa segunda-feira (08) dois homens suspeitos de adulterar a data de vencimento de mercadorias perecíveis.
Segundo as investigações, a dupla comprava a mercadoria em um grande supermercado de uma rede atacadista, estocava em casa e fazia venda porta a porta nos bairros da Levada e Ponta Grossa, utilizando um mini caminhão e também em feiras de bairros em Maceió.
Os policiais identificaram datas de mercadorias vencidas e os acusados etiquetavam os produtos com novas datas a vencer.
As apreensões ocorreram na rua Baltazar de Mendonça, na Ponta Grossa, após denúncia.
Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e irão responder pelo crime contra as relações de consumo: "vender, ter em depósito para vender ou expor à venda, ou de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo”.
Equipes da Polícia Civil do 3º DP acompanharam a perícia das mercadorias apreendidas feitas pela Vigilância Sanitária e pelo Instituto de Criminalistica (IC).
Veja também
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
