PM apreende maconha após perseguição e troca de tiros com traficante
Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10); suspeito fugiu
Após perseguição policial e troca de tiros, aproximadamente 300 gramas de maconha foram apreendidas em um carro na Rua Areny Tenorio Maya, no bairro do Feitosa, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (10).
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição foi solicitada pelo serviço de inteligência da PM para averiguar uma situação de tráfico de drogas no Feitosa. Ao chegar no local a guarnição avistou um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, em atitude suspeita.
A guarnição tentou realizar a abordagem e, o veículo empreendeu fuga dando início a uma perseguição, que se findou na Travessa Novo Jardim, onde o suspeito desceu do carro com arma em punho e correu em direção à Grota do Novo Jardim, efetuando disparos contra a guarnição.
Na tentativa de detê-lo, a guarnição efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o veículo. Dentro do carro foi encontrado a droga e uma agenda contendo informações sobre a movimentação de drogas.
Diante dos fatos, o veículo e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
