Polícia

PM apreende maconha após perseguição e troca de tiros com traficante

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10); suspeito fugiu

Por 7Segundos 10/06/2020 09h09
PM apreende maconha após perseguição e troca de tiros com traficante
Tiro atingiu carro - Foto: Cortesia BPTran

Após perseguição policial e troca de tiros, aproximadamente 300 gramas de maconha foram apreendidas em um carro na Rua Areny Tenorio Maya, no bairro do Feitosa, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição foi solicitada pelo serviço de inteligência da PM para averiguar uma situação de tráfico de drogas no Feitosa. Ao chegar no local a guarnição avistou um veículo  Ford Fiesta Sedan, de cor prata, em atitude suspeita.

A guarnição tentou realizar a abordagem e, o veículo empreendeu fuga dando início a uma perseguição, que se findou na Travessa Novo Jardim, onde o suspeito desceu do carro com arma em punho e correu em direção à Grota do Novo Jardim, efetuando disparos contra a guarnição.

Na tentativa de detê-lo, a guarnição efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o veículo. Dentro do carro foi encontrado a droga e uma agenda contendo informações sobre a movimentação de drogas.

Diante dos fatos, o veículo e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.