Polícia Civil prende acusado de fazer arrastão em Marechal Deodoro
Suspeito foi detido no município de Cajueiro, o outro conseguiu fugir
A equipe do 17º Distrito Policial, comandada pelo delegado Nivaldo Aleixo, prendeu nessa terça-feira (9), na cidade de Cajueiro-AL, um homem de 21 anos, acusado de praticar arrastões, durante o final de semana, em diversas localidades de Marechal Deodoro.
Na segunda-feira (8), pessoas procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (C) de Marechal para informar dos roubos e da forma violenta como os assaltantes vinham atuando, inclusive amarrando e batendo com o cabo de uma espingarda nas vítimas. Eles usavam um carro locado para a pratica das ações delituosas.
Após um trabalho de investigação, o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, conseguiu identificar dois suspeitos.
Uma equipe da distrital se deslocaram até a cidade de Cajueiro, onde um dos acusados, que é cabelereiro, foi preso e confessou a prática doos crimes.
O outro suspeito conseguiu fugir, mas equipes de policiais civis estão em diligências para prender este segundo acusado.
Após a prisão, o cabeleireiro foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
