Polícia Civil prende acusado de fazer arrastão em Marechal Deodoro
Suspeito foi detido no município de Cajueiro, o outro conseguiu fugir

A equipe do 17º Distrito Policial, comandada pelo delegado Nivaldo Aleixo, prendeu nessa terça-feira (9), na cidade de Cajueiro-AL, um homem de 21 anos, acusado de praticar arrastões, durante o final de semana, em diversas localidades de Marechal Deodoro.
Na segunda-feira (8), pessoas procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (C) de Marechal para informar dos roubos e da forma violenta como os assaltantes vinham atuando, inclusive amarrando e batendo com o cabo de uma espingarda nas vítimas. Eles usavam um carro locado para a pratica das ações delituosas.
Após um trabalho de investigação, o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, conseguiu identificar dois suspeitos.
Uma equipe da distrital se deslocaram até a cidade de Cajueiro, onde um dos acusados, que é cabelereiro, foi preso e confessou a prática doos crimes.
O outro suspeito conseguiu fugir, mas equipes de policiais civis estão em diligências para prender este segundo acusado.
Após a prisão, o cabeleireiro foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
