Homem invade sede da Globo e faz repórter de refém
Imagens do circuito interno da Globo mostram o homem com a repórter Marina Amaral

Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez a jornalista Marina Araújo de refém. O suspeito desejava conversar com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos . Episódio aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira (10), aniversário da apresentadora.
Enquanto mantinha Marina Araújo como refém, o suspeito beijava a cabeça da repórter. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava.
Ele estava mascarado e utilizava um chapéu no momento da invasão. Segundo repórter da Bandnews, o suspeito soltou a arma e foi preso pelos policiais que estavam no local logo em seguida.
Fontes afirmam que o sujeito teria feito a repórter refém na região da entrada da sede da emissora e entrado nos estúdios da gritando "Globo Lixo". Entretanto, a ifnromação sobre os gritos do suspeito foi negada.
Segundo uma repórter da Band, o homem foi levado para a 15º delegacia de Polícia, onde está prestando depoimento. A jornalista também disse que ele estava calmo no momento em que deixou a sede da emissora.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
