Familiares de reeducandos realizam protesto e bloqueiam via
Policiais do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar (PM) foram acionados
No início da tarde desta quarta-feira (10), mulheres de reeducandos fecharam uma das vias das BR-104 em frente ao complexo penitenciário em um protesto.
O grupo está com cartazes e protesta cobrando melhorias na estrutura dos presídios, notícias dos familiares durante este período de pandemia do novo coronavírus e a feira.
Elas fecham a via no sentido Tabuleiro – Forene e o trânsito na região está lento. Policiais do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar (PM) foram acionados.
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que suspensão das visitas e entrega de alimentos por parte dos familiares é resultado de uma determinação da 16ª Vara Criminal da Capital, responsável pelas execuções penais. A medida foi tomada por causa da pandemia do coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
