Delegado Barros da Polícia Civil morre com Covid-19 em Maceió
Ele estava internado no Hospital Unimed

O delegado Antônio Vieira de Barros Filho, conhecido como Barros, morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) , nesta terça-feira (16), em Maceió. Ele estava internado no Hospital Unimed.
Barros atuou em diversas delegacias no estado de Alagoas, em mais de 40 anos de trabalho na Polícia Civil. Em nota, a Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares pela partida de mais um membro da instituição.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o velório e o sepultamento será restrito à família.
Veja a nota de pesar na íntegra:
A Delegacia Geral comunica com pesar o falecimento do delegado Antônio Vieira de Barros Filho, ocorrido no inicio da manhã desta terça-feira (16), no hospital da Unimed, em Maceió.
O delegado Barros, como era mais conhecido, atuou em diversas delegacias no estado de Alagoas, em mais de 40 anos de trabalho na Polícia Civil. Ele faleceu em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição.
Veja também
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
