Flordelis pediu que filhos escrevessem salmos com sangue, diz testemunha
Homem relatou que pastor Anderson do Carmo teve relações sexuais com uma adolescente sob aval da deputada
Uma testemunha relatou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) praticava uma rotina de rituais secretos no final do anos de 1990. O depoimento foi obtido pelo jornal Extra.
Flordelis é suspeita de participar, como mandante, do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em junho do ano passado. As declarações foram feitas meses após o homicídio.
O homem disse que morou na casa da parlamentar, no Rio de Janeiro (RJ), e que, durante esse período, acredita que participou de uma verdadeira seita. Ele citou um suposto “ritual de purificação” para entrar na casa dela.
Além disso, de acordo com a testemunha, Flordelis teria pedido a alguns filhos que cortassem a mão com uma faca e escrevessem com o sangue salmos da Bíblia. Na ocasião, cerca de 30 crianças moravam com a acusada.
O homem disse também que teve relações sexuais com Flordelis, mas não detalhou se esses atos foram extraconjugais, uma vez que a deputada começou a namorar com o pastor Anderson do Carmo em 1993.
Por fim, o morador contou também que, certa vez, o pastor Anderson pediu a Flordelis para fazer sexo com uma adolescente que tinha acabado de chegar na casa deles. Segundo ele, a parlamentar teria aceitado.
Flordelis nega todas as acusações.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
