Benedito Bentes é o bairro da capital com mais mortes pelo novo coronavírus
Epicentro da doença continua sendo o bairro do Jacintinho
Dados atualizados nesta segunda-feira (22) sobre os casos da Covid-19 em Maceió mostram que o bairro do Benedito Bentes, localizado na parte alta da capital, lidera a lista de vítimas fatais da doença.
A região registrou 43 mortes, seguida do Jacintinho com 34, Clima Bom com 32, Ponta Grossa com 30 e Cidade Universitária e Vergel do Lago com 28 cada uma.
Já nos casos confirmados, o Jacintinho continua sendo o epicentro da pandemia na cidade com 997 pacientes confirmados, seguido do Benedito Bentes (850), Jatiúca (743), Cidade Universitária e Tabuleiro dos Martins com 716 cada um.
A capital está com o total 12.978 doentes e 546 mortos. Já o Estado registrou o aumento de 738 novos casos, chegando ao total de 29.395; e mais 19 mortes chegando a 903 vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
