Deputado alagoano diz que ex-advogado de Bolsonaro está marcado para morrer
Paulão diz que Wassef é uma bomba relógio e faz insinuações sobre queima de arquivo

As declarações do advogado Frederick Wassef à revista Veja provocaram uma reação do deputado federal Paulão (PT-AL). O parlamentar disse acreditar que a declaração pública do antigo defensor jurídico do senador Flávio Bolsonaro foi uma estratégia preventiva.
De acordo com Paulão, Wassef está marcado para morrer e tenta evitar o mesmo destino do Capitão Adriano – executado a tiros enquanto estava foragido.
“A entrevista do Wassef na Veja foi uma estratégia preventiva. Foi para não acontecer o que ocorreu com o Capitão Adriano. É um cabra marcado para morrer”, escreveu o deputado alagoano em sua conta no Twitter, insinuando uma possível queima de arquivo.
Em outro post, ele se referiu ao advogado como uma bomba relógio. “Na entrevista na Veja deixou alguns recados: não deixo amigos desamparados, sou amigo do Bolsonaro, o Queiroz estava correndo risco de vida, saí para proteger o senador Flávio Bolsonaro”, disse o deputado, afirmando novamente que Wassef está marcado para morrer.
Frederick Wassef revelou, em entrevista à revista Veja, que abrigou Fabrício Queiroz em sua propriedade em Atibaia porque teve conhecimento de um plano para matá-lo e responsabilizar a família Bolsonaro pelo crime. Ele não apresentou provas.
Últimas notícias

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
