Governo Federal libera mais oito quilômetros de pista dupla na BR-101, em Sergipe
Entrega garantirá conforto e segurança em uma importante rota do turismo brasileiro

A duplicação da BR-101, no estado de Sergipe, é uma das prioridades do Governo Federal. Com isso, o Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), liberou nesta segunda-feira (29) mais oito quilômetros da obra de duplicação da rodovia.
A liberação nesta etapa, que vai do km 23,5 ao km 29, e do km 35,5 ao km 38, vai beneficiar diretamente os municípios de Muribeca e Japaratuba. Para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, essa é mais uma vitória para o Governo Federal. "Quando entramos, acelerar a duplicação da BR-101 em Sergipe era uma demanda de todo o estado. Estamos contando com um apoio importante da bancada para cumprir com esse desafio. Hoje deixamos claro que o estado vai poder contar com o Governo Federal para desenvolver sua infraestrutura”, destacou Freitas.
Além dos oito quilômetros de pista duplicada, as equipes do DNIT concluíram um desvio no km 3 da rodovia. A ação possibilitará o início das obras de construção do viaduto de acesso à cidade de Propriá, também em Sergipe. De dezembro de 2019 até agora, somente em Sergipe, as equipes do DNIT já abriram o tráfego de veículos ao longo de 45 quilômetros de duplicação, assegurando conforto e segurança em uma importante rota do turismo brasileiro.
Veja também
Últimas notícias

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
