Exame de DNA comprova autoria de estupro dentro de loja em Maceió
Laudo foi encaminhado para delegacia responsável pela investigação do caso

A coleta do material biológico deixado nas roupas do suspeito de estuprar uma funcionária dentro de uma loja no bairro do Farol, em Maceió, no último dia 08, confirmou a autoria do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (30).
O suspeito, de 39 anos, foi preso um dia depois, nas imediações da rodoviária de Maceió, quando estava prestes a fugir da cidade. Na casa dele, os policiais apreenderam as roupas utilizadas no momento do crime.
Em depoimento ao delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), a vítima relatou que foi abordada quando entrava no seu local de trabalho, e que o autor do crime utilizava uma faca peixeira.
"Temos elementos probatórios suficientes para indiciar o suspeito pelos crimes de roubo e estupro. Vamos enviar o inquérito e ele irá responder na Justiça. Ele pode ser condenado a 20 anos, inclusive com o crime hediondo de estupro", informou o titular da Derc.
Últimas notícias

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
